Como Trabalhar em Casa em 2020? 3 Ideias Testadas e Comprovadas

Compartilhe agora mesmo:

Como Trabalhar em Casa em 2020? 3 Ideias Testadas e Comprovadas

Já se foi o tempo em que para ganhar dinheiro, precisávamos estar registrados em uma empresa e trabalhar de 8 a 9 horas por dia e ainda pegar um transito terrível ou um transporte público assustador.

Nos dias de hoje o que mais vemos são pessoas buscando maneiras de trabalhar sem sair de casa.

E neste artigo quero falar com você que tem esse desejo de ter seu próprio negócio em casa e ganhar dinheiro usando a internet de forma honesta e segura.

Eu tenho propriedade para falar sobre o tema, pois depois de ter ingressado no mercado online em 2017, hoje desfruto da oportunidade e da liberdade de trabalhar em casa ou de qualquer lugar que eu queira.

Se você chegou até esse artigo, tenho certeza de que você quer saber como você pode trabalhar em casa e se isso realmente é possível, certo?

Então, fica comigo até o final deste artigo, porque vou compartilhar com você 3 ideias que eu mesma testei e posso comprovar que geram resultados e podem ser a sua chance de finalmente realizar o sonho de trabalhar em casa.

O Que te Fez Buscar o Trabalho em Home Office?

formula-negocio-online-resultados

Uma das principais razões que me fizeram buscar o trabalho remoto, foi ajudar minha família. Eu comecei como uma renda extra e não como um negócio.

Contudo, quando eu vi as possibilidades que este mundo digital apresentava, vi que podia ter finalmente meu próprio negócio, não só uma simples renda extra.

Eu confesso pra você que sempre fui apaixonada pelo meu trabalho, mas trabalhar em casa tem as suas vantagens, concorda comigo?

Vejamos algumas vantagens:

Não ter que enfrentar transporte público lotado por várias horas:

Eu sofri muito com isso. Levava cerca de 2 horas e meia para chegar ao trabalho e para voltar do trabalho, totalizando 5 horas por dia só em filas, ônibus trem/metrô lotados.

Ou seja, eu perdia parte do meu dia, eu desperdiçava 5 horas que poderia de repente estar em casa com a família, ou estudando algo, enfim, podendo fazer qualquer outra coisa onde aproveitaria melhor o meu tempo.

Tempo é o nosso bem mais precioso e eu sinceramente, não queria mais desperdiça-lo.

Se você não pega transporte público, mas enfrenta um trânsito infernal como o de São Paulo, você também perde horas, combustível e como certeza se estressa com essa situação.

Hoje não passo mais por isso, trabalho num canto da minha casa onde montei meu escritório e ainda tenho o luxo de usar o meu próprio banheiro.

Cuidar mais da saúde:

As empresas nos dão o benefício de termos um plano de saúde, mas em contra partida, elas não desejam que utilizemos o médico.

Então, quando trabalhamos fora, evitamos fazer check-up de tudo que é necessário, evitamos fazer tratamentos e acompanhamentos.

Isso porque sabemos que teremos que levar atestado ou declaração à empresa e isso aos olhos da maioria dos empregadores, pega mal.

Hoje tenho liberdade para ir ao médico quantas vezes forem necessárias, afinal, saúde interessa sim e se não nos cuidarmos, podemos ser prejudicados.

Além disso, posso ir a eventos, resolver coisas no banco e em outros lugares, quando eu bem entender.

Salários mais atrativos:

Quando estamos no mercado corporativo tradicional, precisamos ter faculdade, pós e outros níveis maiores que são exigidos, para trabalharmos igual louco e ainda ganharmos bem abaixo do que merecíamos.

Claro que não são 100% das empresas que fazem isso, mas a grande maioria hoje quer encontrar funcionário altamente qualificado e que aceita receber pouco pelo trabalho árduo que executará.

trabalhar-em-casa-pela-internet-2020

Fora que aumentos por mérito e promoções no trabalho estão cada vez mais difíceis de se conseguir e com isso, não temos na maioria das vezes, o reconhecimento esperado.

Hoje chego a ganhar mais do que muita gente do mercado corporativo e fazendo algo que amo e que está alinhado ao meu propósito de vida, que é ajudando pessoas com minha experiência e habilidades.

Gestão do tempo e do trabalho:

No mercado corporativo, temos que fazer o que a empresa mandar, os contratos são bem amplos quanto às nossas tarefas para que possamos fazer de tudo sem reclamar.

Os prazos e tarefas geralmente são definidos pelo empregador e não temos muita liberdade de escolha e autonomia.

Hoje eu decido em quais dias realizarei determinadas tarefas, estipulo meus prazos, escolho para quem prestarei serviços e quem serão meus parceiros de negócio.

Poder escolher com quem trabalhar, não tem preço!

E poder decidir qual trabalho deseja executar, como será feito e quando será entregue, também é uma liberdade que sempre sonhei ter e hoje vivo esse sonho.

Eu poderia listar muito mais vantagens que você terá ao trabalhar em casa, mas o objetivo neste artigo é poder mostrar para você, pelo menos 3 opções que eu mesma testei e posso garantir para você que dão dinheiro online.

1- Comecei Como Afiliada Digital

ideias-para-trabalhar-por-conta-propria

Eu iniciei meu negócio online trabalhando como Afiliada de Produtos Digitais.

Uma profissão em que você monta sua estrutura de negócio online, se afilia a produtos e indica estes produtos de terceiros a outras pessoas.

É como se você fosse um representante de um produto, mas não precisa compra-lo para indica-lo.

Você se afilia ao produto em uma plataforma de pagamentos, que gerará para você um link exclusivo de divulgação.

Quando alguém compra pelo seu link, automaticamente você recebe comissões de 40% a 60% do preço do produto.

Para você entender mais sobre este tema, eu escrevi um livro digital totalmente gratuito para você se aprofundar no tema.

Você pode baixa-lo gratuitamente no botão a seguir.

Abaixo deixo também alguns dos meus resultados como Afiliada:
formula negocio online resultados formula negocio online resultados

2 – Gerar Renda Online Como Infoprodutor

Se você tem um conhecimento, uma habilidade que sabe que pessoas estão dispostas a pagar para obtê-la de você, você já pode se tornar um infoprodutor.

Um exemplo: Você é professor de inglês, trabalha em várias escolas de idiomas, mas ganha uma miséria pelas aulas dadas.

Você tem esse conhecimento incrível e sabe que muitos precisam aprender o idioma e você decide então, transformar esse seu conhecimento em um curso online com aulas gravadas e materiais complementares em PDF para os alunos.

Então você cadastra esse produto numa plataforma de pagamentos como da Hotmart por exemplo e começa a divulgar esse produto por meio das redes sociais e campanhas de anúncios.

As pessoas que acessarem a sua página de vendas e comprarem o seu produto, vão gerar comissão automática para você na plataforma de pagamento.

ideias-para-trabalhar-autonomo

O bom disso, é que você não fica limitado a quantidade de alunos, aulas e região. Você pode alcançar pessoas até mesmo de fora do país.

Você pode ter milhares de alunos e fazer seu próprio material.

Você poder criar curso, consultoria, mentoria, clube online, enfim, são muitas possibilidades.

Eu fiz isso, produzi meu próprio curso e divulguei na internet e ele me gera vendas até hoje.

formula negocio online resultados

Quanto mais você divulga, mais visibilidade e chances de vendas você tem.

Neste vídeo fiz um bate-papo com algumas alunas do meu treinamento, para você ver como é gratificante compartilhar aquilo que você sabe, com pessoas que precisavam exatamente daquilo que você sabe.

Falo mais sobre essa oportunidade de atuar como Infoprodutor, no artigo Como Criar um Curso Online e Ser um Produtor Digital.

Um livro bem bacana que li e recomendo sobre este tema também é este da Especialista em Marketing Digital, Ana Tex:

desperte-seu-conhecimento-milionario

3 – Assistente Virtual

trabalhar-na-web

Essa terceira forma é transformar suas habilidades em serviços que você pode vender na internet.

Hoje trabalho como Assistente Virtual, onde presto serviços de marketing digital a terceiros.

Minhas habilidades contribuem para o negócio de outras pessoas e ajudam-nas a terem mais tempo.

Como Assistente Virtual você pode prestar os mais variados serviços. Serviços que você até mesmo presta hoje para um empregador, você pode prestar como autônomo na internet.

Alguns dos serviços que os Assistentes Virtuais fazem são:

  • Organização da agenda
  • Lembretes
  • Compras de passagens e reservas de hotéis
  • Mapeamento de processo e organização de projetos
  • Gerenciamento de redes sociais
  • Lançamento de produtos digitais
  • Criação de sites/blogs
  • Preenchimento de planilhas
  • Pesquisas
  • Pagamento de contas e contratação de serviços
  • Atendimento telefônico

Enfim, existem diversas habilidades que podem ser transformadas em trabalho.

Quero compartilhar com você, alguns depoimentos que recebi de clientes que atendi como Assistente Virtual:

formula negocio online resultados formula negocio online resultados

Tenho um artigo onde falo mais sobre essa profissão: Como Ser Assistente Virtual ou Secretária Remota

Por Onde Começar a Trabalhar em Casa

trabalhos-autonomos-lucrativos

Eu posso falar daquilo que experimentei, não veio aqui divulgar nada que não tive como experiência.

Eu comecei com muita pesquisa, assim como você está fazendo agora.

Depois de muito pesquisar, ficou claro que eu precisava me capacitar, como fazemos com qualquer nova profissão que vamos assumir.

O primeiro curso que fiz e que me possibilitou ter conhecimento para executar qualquer uma das 3 opções de trabalho em casa que compartilhei contigo, foi o treinamento Fórmula Negócio Online.

Este treinamento me gerou resultados desde o 2 mês que meu projeto estava no ar, por isso indico de coração e de olhos fechados.

Para saber detalhes sobre o curso que fiz e recomendo, acesse a página oficial no botão abaixo.

Vimos essas três possibilidades:
  1. Afiliado Digital
  2. Infoprodutor
  3. Assistente Virtual

Agora é com você escolher uma das profissões, se profissionalizar e começar seu negócio.

Espero ter te ajudado com esse conteúdo que compartilhei, contando da minha própria experiência.

Se ficou com alguma dúvida e deseja saber mais, pode deixar seu comentário, que respondo em breve.

Forte Abraço,

Karla Amaral

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 Votos | Nota: 5,00 de 5)
Loading...

Compartilhe agora mesmo:

Sobre | Website

Descobri no Marketing Digital várias formas de gerar renda trabalhando em casa pela internet, então resolvi empreender e compartilhar meu aprendizado e experiência com você!

Quer saber como dar os primeiros passos para trabalhar na internet?

Receba gratuitamente o guia Afiliado Iniciante para você começar a dar os seus primeiros passos no mercado online hoje mesmo.
Fique tranquilo, odeio SPAM.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!