Como Ganhar Visitas no Meu Site

Como Ganhar Visitas no Meu Site

Como Ganhar Visitas no Meu Site | Você não está conseguindo atrair visitantes para o seu blog e não tem ideia de como alterar essa realidade de forma gratuita?

Ou seja, não sabe como trazer visitantes para o seu site, sem a necessidade de investir em tráfego pago?

Então, fica comigo neste artigo, onde vou te apresentar uma estratégia comprovada que tem trazido tráfego não só para o meu blog, mas para meu YouTube, Instagram e para onde eu quiser levar tráfego.

Eu Não Tenho Tráfego e Nem Dinheiro Para Investir em Tráfego

Assim como você, essa também era a minha grande dificuldade.

Uma forma de trazer tráfego de forma gratuita para o meu blog que eu praticava muito e ainda pratico, mas que dá bastante trabalho é fazer a otimização do artigo ou página que eu quero que fique bem posicionada no Google.

Mas muitas pessoas não tem tempo e nem paciência para trabalhar o SEO em seu site.

Outra forma gratuita que eu usava, era divulgar meus artigos e páginas em várias redes sociais, o que também demandava muito tempo e pouco resultado.

E quando fui pesquisar a possibilidade de pagar por tráfego utilizando anúncios, vi que não tinha condições de investir naquele momento.

E é claro que não adianta ter um site todo bem feito, excelente conteúdo se ninguém chega até ele. Fala se não é verdade?

O fato era que eu realmente precisava solucionar esta situação o quanto antes, ou continuaria sem vendas e sem visitas.

Foi aí que conheci uma forma gratuita que me geraria uma enxurrada de tráfego, sem que eu tivesse que investir em anúncios.

Tráfego Grátis de Qualidade Existe – Como Ganhar Visitas no Meu Site

E qual é este milagroso gerador de tráfego gratuito? É o Pinterest? Você conhece?

Muitas pessoas nunca ouviram falar do Pinterest. Ou se já ouviram ou até mesmo usaram, entravam apenas para se inspirar nas imagens, somente isso.

Contudo, o Pinterest, não é só um mecanismo de busca de imagens, ele é um gerador gratuito e potente de tráfego.

pinterest pro é bom

Esse tráfego pode ser levado para onde você desejar, desde que associe um link à imagem que colocar no Pinterest. As imagens que subimos no Pinterest, são chamadas de Pins.

E ainda podemos organizar os Pins em pastas, deixando nosso perfil segmentado.

Eu mesma uso o Pinterest para levar tráfego para o meu blog, Instagram e YouTube.

Para ter resultados, preciso ser consistente nas postagens, usar imagens de qualidade e com textos atrativos.

Você pode usar o Pinterest como fonte de inspiração e ideiais também, o que é muito útil para você ter ideias para artigos por exemplo.

Mas a ideia deste artigo é mostrar para você o potencial que o Pinterest tem, já que é acessado por mais de 200 milhões de pessoas no mundo todo.

Você pode criar uma conta empresarial por lá e ainda acompanhar relatórios que o próprio Pinterest mostra para você entender melhor o que seu público gosta de consumir, o que eles mais vêem, quais conteúdos mais foram acessados, entre tantas outras informações úteis para o seu negócio.

É uma ferramenta fantástica, se você souber como usar de forma estratégica.

Método Revolucionário Usando o Pinterest

Como expliquei anteriormente, o Pinterest é um mecanismo de busca e não uma rede social, porém, muito pouco explorado.

Daí você me fala, Karla, eu já entendi o que é o Pinterest e como ele pode me ajudar com o tráfego para o meu site, mas ainda não faço ideia de como usa-lo para ganhar visitas no meu blog.

Para isso a solução é muito simples!

Existe um método, passo a passo que te ensina como usar o Pinterest de forma estratégica e que gerará muito tráfego para o seu site, blog, YouTube, Rede Social, enfim, para onde você precisar.

Este método é o mais indicado para você conseguir tráfego orgânico porquê:

  • É válido para praticamente qualquer nicho;
  • Você não precisa ter nenhum conhecimento prévio sobre Pinterest;
  • Você terá tarefas para executar e um passo a passo completo, basta seguir;
  • Resultados rápidos;
  • Testado e comprovado por quem usou o método.

Ao invés de investir em diversas campanhas de tráfego pago que demoram para trazer resultados, você precisará apenas investir em um método que é o Treinamento Pinterest Pro.

Você vai aprender de uma vez por todas, como levar tráfego gratuito para o seu site.

E o melhor, é que além de trazer tráfego para o blog, eu também consigo fazer vendas diretas no próprio Pinterest. É simplesmente incrível.

pinterest pro funciona

Você ficará impressionado com a quantidade de visitantes que começará a receber em seu site e ainda as vendas que conseguirá fazer mesmo sem os visitantes chegarem em seu blog.

Usar o Pinterest de forma estratégica, para mim é a melhor forma, a mais simples e grátis de conseguir aumentar o tráfego do site com resultados rápidos.

Eu já tive a experiência de estar viajando e ser notificada de venda vinda do Pinterest e confesso que é uma sensação que só você vivendo pra saber.

E eu quero te provar que não é falsa promessa, dê uma olhada nestes resultados de alunos no próximo tópico.

Como Ter Milhares de Visitas no Seu Site – Resultados

Para você ver como o Pinterest tem me ajudado, seguem dois resultados para você ver o grande potencial desta ferramenta:

pinterest pro vale a pena

UM ÚNICO PIN LEVOU QUASE 1000 VISITAS PARA MEU VÍDEO DO YOUTUBE

 

curso pinterest pro

UM ÚNICO PIN TROUXE MAIS DE 1000 VISITAS PARA MEU BLOG EM UM ARTIGO

 

Meu Perfil do Pinterest chegou a ter 1 MILHÃO de visitas mensais, é visita pra caramba! E estas visitas podem muito bem clicar em meus PINS e trazer resultados surpreendentes.

1-milhao-de-visualizacoes-no-pinterest

QUERO AUMENTAR AS VISITAS DO MEU SITE

Seu Tráfego Gratuito Está em Suas Mãos

Eu tenho certeza de que você se animou com esta possibilidade e já está convencido de que realmente esta é uma sacada fenomenal.

Assim que vi essa oportunidade, logo adquiri o curso e comecei a experimentar essa maravilha que é receber tráfego grátis todos os dias em meu blog.

Se assim como eu, você também precisa levar esse tráfego para o seu site, contudo não tem dinheiro para anúncios, invista neste curso, que eu te garanto que valerá muito a pena.

E o curso ainda passou para a versão 2.0, totalmente atualizado e reformulado. A Tatiane Faria, professora do curso, caprichou no conteúdo.

Para você ter ideia, você aprenderá a trabalhar suas metas, aprenderá como entender quem é seu público para ajustar sua comunicação às necessidades dele, enfim, eu recomendo de verdade.

Se você não curtir o método, não tem problema, você pode pedir seu dinheiro de volta, isso num prazo de 7 dias. Ou seja, não custa tentar!

Reforço que você não precisa investir nada além do método apresentado no Treinamento Pinterest Pro para vê-lo funcionar. Invista, teste e comprove!

QUERO AUMENTAR AS VISITAS DO MEU SITE

Espero que este artigo tenha te ajudado de alguma forma, com esta solução que para mim fez toda a diferença no meu negócio e que tenho certeza que fará para o seu também.

Você Pode Se Interessar Por:

Como Usar o Pinterest

Otimização dos Artigos Para Melhor Posicionamento no Google

Um forte abraço!

Karla Amaral

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 Votos | Nota: 5,00 de 5)
Loading...

1 Comment

  1. Pingback: Mudei de Hospedagem - Saiba Tudo o Que Aconteceu

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *