Meus Resultados de 2 Anos Empreendendo Online e Trabalhando no Mercado Tradicional

formas-de-ganhar-dinheiro-trabalhando-por-conta-propria

Faz 2 anos que iniciei no mercado digital, meu próprio negócio, minha paixão!

Se você também sonha empreender de verdade, não falo de renda extra, mas de um negócio sério, o negócio da sua vida, então, fica comigo até o final deste artigo.

O primeiro contato que eu tive com o mercado digital foi em Abril de 2017 e logo fiquei com a pulga atrás da orelha, como boa brasileira desconfiada que sou e pensei: Será que isso tudo é verdade?

Eu me encantei com um empreendedor, chamado Fagner Borges, que havia na época criado um evento chamado Jornada da Liberdade, onde ele falava que ele tinha deixado de ser funcionário público para viver do trabalho online.

A promessa era forte, porque ele falava sobre ter liberdade de tempo, dinheiro e de localidade, ou seja, de você ter liberdade de viajar quando bem entender.

Eu logo cresci os olhos, quem não?! Mas a grande verdade, é que o mercado digital, tem diversas possibilidades, mas em todas há algo em comum que as pessoas não entendem…HÁ MUITO TRABALHO A SER FEITO!

E por isso quero deixar bem claro, que se você deseja empreender, mas não está disposto a trabalhar e encarar os desafios desta jornada, pode parar de ler este artigo por aqui. Porque meu trabalho, não é ganhar dinheiro fácil, é trabalho duro!

Vou te contar mais sobre isso.

Meu Início no Marketing Digital

Quando conheci o mercado, descobri que ele ensinava a trabalhar com marketing de afiliados, mas a forma como ele ensinava era investindo dinheiro em anúncios, algo que eu não podia fazer na época e logo comecei a pesquisar outras formas de trabalhar como afiliada.

Se você não sabe o que é afiliado digital, basicamente é alguém que indica produtos de terceiros a outras pessoas e recebe comissões de 40, 50 ou de até 60% quando estas pessoas compram o produto pela sua indicação.

Eu não tinha na época a mentalidade empreendedora e cometi a burrada que muita gente comete no começo, de querer por meio de artigos e vídeos da internet, virar uma afiliada profissional.

Só que não, não é assim que funciona. Sem conhecimento, sem poder, simples assim!

Eu cheguei a me inscrever na Hotmart, tentei divulgar alguns links de afiliado conforme algumas dicas que via por aí, mas não obtive sucesso.

ganhar-dinheiro-trabalhando-por-conta-propria

E ao acompanhar as pessoas que já tinham resultado, o que pude observar, é que todas elas, sem exceção, investiram no seu negócio sem medo de ser feliz e o investimento inicial foi em conhecimento!

Ou seja, se eu queria ter sucesso também, eu entendi que eu tinha que ir também por este caminho, se não, eu só daria cabeçada.

E eu digo assim de forma clara, para você acordar desde já e colocar em sua cabeça que negócio digital, é um negócio como outro qualquer, é coisa séria e sem investimento, fica bem difícil ter sucesso.

Eu perdi cerca de 3 meses fazendo pesquisas, tentando ganhar dinheiro online sem a devida orientação e no fim, não tive nenhum resultado, nenhum sucesso, literalmente perdi meu tempo e tempo é vida!

Qualquer negócio, segundo o SEBRAE, pode nos primeiros 2 anos ter baixíssimo lucro ou lucro nenhum.

Ou seja, você investe porque acredita no retorno, mas não no retorno imediato e sim o retorno como se fosse uma plantação, ou seja, você planta e depois, no tempo certo colhe.

Quando você deseja empreender online, encare como um negócio de verdade e tenha uma mentalidade empreendedora.

Quando fazemos faculdade por exemplo, é desta forma, estudamos anos primeiro, sem conseguir entrar na área e só depois desfrutamos do que investimos.

É preciso estudar, aplicar e no tempo certo, colher os resultados. Faz sentido pra você?

Tomei Coragem e Investi em Conhecimento

Quando tomei a decisão de investir num treinamento, como trabalho fora, e você pode ver um pouco mais da minha história aqui, eu juntei para poder comprar à vista.

Combinei tudo com meu esposo é claro, que no começo não acreditava muito no negócio, porque afinal, era uma realidade totalmente nova, mas sempre confiou em mim e acreditou em mim e concordou em comprar o curso.

Levei 2 meses estudando e aplicando num nicho que hoje não atuo mais.

Mas em dezembro de 2017 quando coloquei o Resolvi Empreender no ar, a estrutura montada conforme o que aprendi no curso, foi uma alegria enorme, uma conquista, afinal fiz tudo sozinha e não demorou muito, em fevereiro de 2018 fiz minha primeira venda!

E desde a primeira venda, nunca mais fiquei sem vender. É algo que não sei explicar, mas é maravilhoso. Oscila é claro, porque estamos num processo de construção e aprendizado no começo do negócio, mas tinha ganhos todos os meses.

Teve um mês que cheguei a ganhar mais de R$500 em um único dia e ainda não tinha nem 1 ano de projeto, eu fiquei tremendo neste dia, lembro como se fosse hoje.

Uma pessoa me conheceu no Instagram, navegou pelo meu blog e pelo Youtube e depois me chamou no direct querendo fechar uma venda comigo. Conto mais neste vídeo abaixo:

E o mais emocionante era que o tempo todo meu projeto tinha um propósito, vinha crescendo, mesmo que eu não tivesse todo o tempo do mundo para me dedicar a ele.

Ou seja, tempo não é desculpa, na verdade, nada é desculpa quando você tem um sonho e quer alcança-lo, não é verdade?!

E minha primeira Black Friday foi maravilhosa! Fui TOP Afiliada de alguns produtos e ganhei mais do que havia ganhado antes num único mês.

Algo que parecia impossível para alguém que trabalhava 8 horas por dia e ainda ficava de 5 a 6 horas enfiada no transporte público, mas como eu disse, quem quer, faz acontecer!

Confira neste vídeo este resultado:

como-ganhar-dinheiro-por-conta

como-trabalhar-por-conta-propria-e-ganhar-dinheiro

como-ganhar-dinheiro-na-internet-de-forma-honesta-e-comprovada

 

Neste ano, para minha alegria, no mês de Maio tive ganhos que eu via há dois anos atrás pessoas mostrarem no YouTube e eu alcançando aquilo, foi muita emoção e muita gratidão a Deus e à minha família que sempre me apoiou.

Foi gratidão eterna por todo aprendizado que obtive nos cursos que investi, que foram uma escola pra mim.

Todo o esforço físico e financeiro, não foram em vão e como o SEBRAE disse, tem o tempo sim para o retorno vir e muitos desistem no meio do caminho por serem imediatistas, não pensarem com estratégia, não estudarem, então, se tem algo que indico para você é que estude sempre! Evolua sempre! Conhecimento é algo que ninguém tira de você e é ele que te abre as portas para habilidades e novas conquistas!

Hoje não trabalho somente como afiliada digital, como mostro neste vídeo, abaixo.

Existem diversas formas de ganhar dinheiro trabalhando por conta própria na internet, como você pôde ver.

Mas pra mim tudo começou ali, num primeiro passo, sendo afiliada. Foi nesta escola que me descobri e hoje tenho conhecimento para trabalhar em diversas frentes. Na época em que eu fazia Recursos Humanos, chamávamos isso de Empregabilidade.

E você acha que vou parar por aqui?! Claro que não, meu sonho é realmente poder ajudar minha mãe e sogra até elas não precisarem trabalhar mais em nada mesmo e eu poder fazer mais pelas pessoas, se nós somos prósperos, podemos ajudar outros que não são.

Eu sempre quis crescer numa empresa, num emprego tradicional, mas isso não envolve meu propósito e no empreendedorismo digital descobri que posso muito mais!

E se eu consegui, outros antes de mim conseguiram, você também consegue, você também pode realizar seu sonho de empreender online, mesmo que você ainda seja empregado CLT.

Como Você Pode Começar a Empreender Online?

Você pode começar por onde eu comecei e recomendo, pelo treinamento mais completo que já fiz de Marketing Digital, onde você aprenderá a montar sua estrutura online para poder finalmente ter o seu negócio próprio, sem sair de casa.

Eu sempre digo que ele é o curso base, o curso de formação, a graduação. E digo isso porque depois investi em outros cursos para me especializar e me aperfeiçoar cada vez mais, como já disse, conhecimento é poder!

Se você deseja saber mais sobre este treinamento que abriu as portas para meu sucesso online como empreendedora digital, clique no botão abaixo.

CLIQUE AQUI PARA EMPREENDER

Qualquer dúvida que você possa ter, não hesite em me procurar, deixo sempre meu WhatsApp à sua disposição.

Se seu sonho é empreender e ganhar dinheiro por conta própria, espero que com minha história tenha te dado uma luz!

Te desejo muito sucesso sempre!

Se este conteúdo te ajudou de alguma forma ou você sabe que ajudará a mais pessoas, compartilhe!

LEITURA RECOMENDADA:

O Que Fazer Para Ganhar Dinheiro na Internet

Como Ganhar Dinheiro na Internet – Casos Reais de Sucesso

Forte Abraço!

Karla Amaral

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Seja o primeiro a dar nota)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *