Jornada do Assistente Virtual Ana Tex

Jornada do Assistente Virtual Ana Tex | Sabia que é possível ter liberdade, trabalhar em casa ou de qualquer lugar do mundo, aumentar a renda, sendo independente, sem ter chefe?

Você é daqueles que não está satisfeito com o trabalho, não ganha o suficiente para se sustentar e ainda aproveitar a vida ou simplesmente quer mudar de profissão, mas não sabe como?

Você sempre sonhou empreender para ter liberdade e trabalhar com o que ama de verdade?

Então, sua oportunidade chegou!

Assistente Virtual ou Secretária Remota

Pode ser que você nem imagine, mas existem muitas pessoas que precisam de sua ajuda para gerenciar redes sociais, criar conteúdo, editar vídeos, criar campanhas de anúncios, enfim, precisando de um socorro.

Você pode ser exatamente esta pessoa que vai atrair estes necessitados e ajuda-los com suas habilidades, prestando assistência à distância.

Para isso você precisará de:

  • Habilidades específicas;
  • Computador ou Smartphone;
  • Uma boa conexão de internet.

Para ficar mais claro para você, hoje temos essa profissão chamada Assistente Virtual, que nada mais é do que prestar serviços para terceiros de forma remota, em outras palavras, serviços à distância.

Exemplos do Que Você Pode Fazer

jornada do assistente virtual vale a pena

Eu presto serviços de forma personalizada para os meus clientes, já que ao longo destes 3 anos que trabalho na internet, adquiri várias habilidades no Marketing Digital.

Faço serviços como:

  • Edições de vídeos nuggets e aulas online;
  • Lançamentos de produtos;
  • Gerencio redes sociais;
  • Crio conteúdo, e-books, posts, blogs e sites, entre outros serviços.

Você pode usar habilidades que já possua da sua carreira no mercado tradicional ou pode começar do zero no marketing digital, que é algo que muitos empreendedores precisam.

Eu não sabia absolutamente nada de marketing digital, aprendi do absoluto zero e com a prática e muita dedicação, hoje presto estes serviços para meus clientes.

Então, não importa a habilidade que tenha, se for algo que as pessoas precisam e pagam alguém para fazer para elas, você pode ser um assistente virtual.

Perfil de um Assistente Remoto

Um assistente virtual tem que gostar de lidar com pessoas, porque o tempo todo você vai lidar diretamente com os mais diversos tipos de clientes dos mais diversos lugares.

Se você ama ajudar o próximo com suas habilidade, é daquelas pessoas que tem uma disposição para correr atrás das coisas, então, com certeza você pode criar seu próprio trabalho sendo um assistente virtual.

E mais, se você é daqueles que se compromete tanto com o resultado do outro que faz tudo com amor, como se fosse para você, te digo que você está agora no lugar certo!

Sinta a Liberdade Digital

Sim, quero que você possa se imaginar tendo a liberdade que hoje eu tenho, trabalhando em casa ou de qualquer lugar do mundo.

Sou completamente independente, não tenho chefe, faço meus horários, defino meus preços e o melhor de tudo, trabalho com o que amo, trabalho com propósito.

jornada-do-assistente-virtual-funciona

Você também pode ter essa liberdade e em pouco tempo, digo isso porque eu consegui meus primeiros clientes de forma muito rápida e vou contar para você como me capacitei para ser uma assistente virtual profissional.

Aprenda do Zero Como Eu Fiz

JORNADA-DO-ASSISTENTE-VIRTUAL

Quando você tiver acesso ao conhecimento que eu tive, você terá a liberdade de escolher o que oferecer de trabalho, que tipo de cliente vai querer trabalhar e o quanto quer ganhar.

Você pode faturar de R$4000 a R$28000 por mês com as estratégias que aprendi.

Eu me formei pela Jornada do Assistente Virtual da Ana Tex, que é especialista em Marketing Digital, que tem uma experiência de mais de 15 anos em marketing.

Nesta formação aprendi como:

  • Criar a proposta para passar o orçamento para o meu cliente;
  • Falar com ele durante uma conversa antes de fechar contrato;
  • Gerar conteúdo e ter ideias infinitas para as redes sociais dos meus clientes;
  • Precificar meus serviços;
  • Fazer um contrato;
  • Aplicar estratégias de marketing digital desde as mais simples até as mais avançadas.

Enfim, aprendi muita coisa!

E este curso me proporcionou hoje:

  • Fazer meus próprios horários;
  • Conseguir clientes;
  • Ter mais tempo pra me cuidar;
  • Poder viajar e trabalhar de onde eu estiver;
  • Ter mais tempo para minha vida espiritual;
  • Ter ganhos recorrentes acima do que eu ganha no mundo corporativo.

Simplesmente a Jornada do Assistente Virtual, como o nome diz, é uma verdadeira jornada, uma trilha para seguir.

A Ana Tex estruturou o curso de uma forma que a cada módulo, aprendemos algo novo e é incrível o conteúdo completo que este curso tem.

Para mim foi o melhor investimento que fiz em um curso de assistente virtual online, o curso assistente virtual da Ana Tex.

Veja meu depoimento em vídeo:

E ainda ela me citou no Instagram dela como case de sucesso:

curso-assistente-virtual-ana-texjornada-do-assistente-virutal-é-bom

Já são mais de 1000 assistentes virtuais formados pela Jornada do Assistente Virtual.

E Esse Mercado Tem Espaço

Como Assistente Virtual Profissional posso garantir para você que tem muito espaço neste mercado.

Já teve vezes em que tive que passar clientes para outros assistentes porque se não, não daria conta de tantos clientes.

Existem diversos empreendedores que precisam da ajuda de um assistente virtual e é por isso que recomendo de olhos fechados a Jornada do Assistente Virtual, para você ter a melhor capacitação do mercado.

Veja o Curso Por Dentro:

A Jornada do Assistente Virtual é um combo de vários cursos da Ana Tex, dispostos em uma trilha do conhecimento e ainda ela faz alguns encontros ao vivo conosco.

E ela permite que nós nos cadastremos no Assistex que é a plataforma dela de assistentes virtuais capacitados pelo método.

Uma das minhas primeiras clientes consegui graças ao Assistex.

Portanto, para garantir sua vaga no curso, visite a página inicial no botão abaixo. Caso as vagas tenham encerrado, você será direcionado para minha lista vip de espera.

CLIQUE AQUI E GARANTA SUA VAGA

Estando nessa lista, assim que a Ana Tex abrir novas vagas, aviso você em primeira mão.

Se quiser entrar em contato comigo para tirar dúvidas sobre a profissão ou sobre o curso da Ana Tex, pode me acionar no WhatsApp.

Desejo sucesso sempre!

Karla Amaral

Compartilhe agora mesmo:

Quer saber como dar os primeiros passos para trabalhar na internet?

Receba gratuitamente o guia Afiliado Iniciante para você começar a dar os seus primeiros passos no mercado online hoje mesmo.
Fique tranquilo, odeio SPAM.